sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novo Ano...

'Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre, quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum. Esse ano eu preciso crescer! Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. Esse ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais - nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão! Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. Chega de pensar demais e fazer de menos. Chega de pensar de um jeito e fazer de outro. Chega de o corpo dizer sim e a cabeça não. Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão. Este ano eu vou viver.'

Vinícius de Moraes.

É com esse pensamento que eu encerro 2010 e desejo a todas um 2011 de mudanças, felicidades e crescimento. Saúde e paz!


Feliz Ano Novo! =D

Um comentário:

  1. Loreena, onde anda você menina?
    Nos atualize, por favor!

    Já temos duas semanas de 2011, mesmo que nada tenha acontecido, acho que vale um post-reclamação, o que não vale é esse silêncio absoluto. ;) Combinado?

    No meu caso, nada mudou, mas postei só pra dizer isso e pra vocês. Isso e que estou viva e ainda estou aqui tentando, oras.
    Agora vamo lá! Tô esperando novidades.

    Beeijo!

    ResponderExcluir

 
Copyright (c) 2010 Lores, Au Pair and Powered by Blogger.