quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Devagar, quase parando...

oi, oi!

Tô há um tempo sem postar, mas tenho um péssimo motivo pra isso: nada mudou desde a última postagem.
Quer dizer, mudou uma coisa, sai da minha agência.
Não dava mais.
A minha agente enrolada saiu da agência, não sei se foi mandada embora ou o que. Entrou uma nova agente, minha esperança. Mas, como ainda tava no início, pediu muita calma, pq ainda estava 'aprendendo' sobre o programa. Ou seja, mesma enrolação [gente, eu juro que não sou chata, eu super entendo a moça -que parecia um simpatia!- mas eu já tava puta por conta da enrolação da agência], no fim das contas, essa moça também saiu, e agora estamos com uma terceira agente que também pediu paciência pq ainda estava conhecendo os esquemas.
Cansei! Ser Au Pair É desenvolver a paciência, mas eu já tô sentindo que tô perdendo tempo demais. Tô vendo meninas que começaram praticamente comigo embarcando, ou já online conversando com várias famílias.

Ai, meninas
Sei lá, tô ficando frustrada. Já tô me questionando se esse é o programa ideal pra mim, já começo a pensar se vale a pena mesmo, coisas idiotas ficam passando na minha cabeça. rs
Não sei mais o que fazer, se tranco a faculdade, se continuo, se renovo contrato de estágio ou não.
As pessoas me perguntam 'quando vc vai?' e eu não tenho noção do que responder [isso que não contei pra quase ninguém da viagem!].
Enfim, todos aqueles questionamentos de quando estamos desanimadas tem vindo à tona. Mas, não vou me deixar abalar, esse foi só um momento drama queen mesmo. xD

Bom, então é isso.
Lá vou eu recomeçar tudo de novo. Não sei se foi a escolha certa, mas no momento é o que meu coração tá mandando e dessa vez vou seguir minha intuição [se bem que na última foi assim e me dei mal! ahuahua].
Espero que dê certo, vamos ver!

Ah, finalmente fiz um perfil no GAP. Ai gente, que vontade de pagar aquele negócio, nossa senhora! rs Conversei com umas famílias, já levei um não básico também, mas vale demais a pena essa experiência de trocar email com as familias, né?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Lores, Au Pair and Powered by Blogger.