terça-feira, 7 de junho de 2011

Primeiro contato. :)

Novidade bobinha, mas na falta de maiores informações...

Hoje tive meu primeiro contato com uma família, por intermédio de uma agência. Drama queen que sou, gritei de felicidades na hora, pulei, fui contar pras minhas irmãs (que não entenderam NADA), parecia que tinha tido um match com a família perfeita, ou tirado o visto, tamanha minha empolgação, rs.
Passado o minuto de êxtase, repeti pra mim mesma: 'Calma, calma, Lorena, foi apenas um email, nada mais'. E voltei a realidade...

Mas ainda estou feliz. xD
Não que eu ache que essa vai ser A family. Não é isso. Pode ser que nosso contato acabe assim que eu responder o email, e prometo não ficar triste se isso acontecer. O fato é que essa é a primeira novidade em tempos! Já estava super desiludida, serviu pra dar um Up, sabe como é?!

Hoje cedo mandei um email pro pessoal da Expert, perguntando sobre o meu processo, disse que não tinha notícias há tempos, que nenhuma família havia entrado em contato e que eu estava preocupada, se devia mudar algo em meu perfil pra melhorar, enfim. Segui a dica de várias meninas 'Fique em cima da agência sempre!'. Parece que rendeu bons frutos, não é?!

Então é isso. 1 mês e meio depois, meu primeiro contato pela Expert, sensação gostosa.
Vou responder o email agora, e vamos ver no que dá.
Amanhã ligarei pra CC e verei como anda o meu processo.

Boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Lores, Au Pair and Powered by Blogger.