quarta-feira, 20 de julho de 2011

E as despedidas...

Hello, Girls
Blog com carinha nova. Toda vez que dou um passo a frente gosto de mudar o design, e dessa vez mudei por completo, mas não curti o template(?) ainda. Enfim, nada a ver, né?! ehaiehuiah. Vamos ao que interessa.

Ontem tive a confirmação do meu embarque, que será segunda feira que vem, dia 25/07. Detalhes sobre o voo ainda não sei, e tô morrendo de medo das escalas, e de tudo. Infelizmente (e digo isso com MUITO pesar mesmo) não irei com a Vanessa e a Jéssica mais, o que me deixou muito triste, já tava super empolgada e aliviada com a idéia. Mas, fazer o que né gente. Já até chorei, mas se é pra ir sozinha, vambora então.

Minha última semana no Brasil e não fiz nenhuma festa de despedida. Na verdade, como dizem minhas amigas, já tem uns 2 meses que estamos saindo pra minha despedida. hahahah! Explico: Como eu não sabia que horas ia rolar o match e como não moro na mesma cidade que elas, sempre que a gente encontrava, podia ser o ultimo dia antes da minha viagem e a desculpa pra encontrar era sempre a mesmo 'tô indo despedir da Lores'. Festa de despedida não vai rolar mais, não vai dar tempo. No fundo até prefiro, senão ia ser um chororô terrível meu. :P

Despedir da minha família vai ser só a pior coisa do mundo. Impressionante como ando apegada a eles. Não quero sair de casa nem nada, quero só ficar aqui vendo tv juntos e conversando sobre coisas triviais. É fato que no fim das contas, é com família que a gente pode contar mesmo e cada vez mais entendo e confirmo essa frase!!! Eles tem sido tão lindos desde o inicio, me apoiam tanto, em tudo! Chega a doer só de pensar nesse amor todo!!!!!!!! Hoje fiz um skype pra eles, provavelmente será nossa maior fonte de comunicação. De resto, emails e mais emails, como sempre fazemos mesmo. Dos meus outros parentes, avós, tios, e primos, já despedi no feriado e no dia das mães (super longe e eu nem tinha um match ainda, ahuahau). O que me dói é pensar que não passarei o natal com eles, caramba, isso me desanima MUITO!!!!!!!!!

Por fim, o namorado. Hoje fazemos 5 aninhos de namoro e claro, vamos sair pra comemorar! Ele me apoia muito, e aliás, foi a primeira pessoa a me falar sobre o programa. Ele já fez intercâmbio (work and travel) e sabe como essa experiência é maravilhosa, então, me apoiou e me ajudou desde o inicio (confesso que ele resolveu uma série de problemas meus, relacionado ao programa, rs). Evitamos falar sobre o tempo que ficaremos separados, tentar prever o que vai acontecer não dá certo. Pq? Pq já passamos pela experiência de intercâmbio, e sabemos que não é fácil mesmo, que as vezes as coisas não saem como o planejado, que 1 ano não passa rápido e que nem só de amor um relacionamento vive. Sabemos que vai ser difícil, mas, adianta sofrer por antecedência? Não. Então, deixamos rolar, e vamos vivendo nosso namoro lindo, nosso tempo juntos! O chororô, deixemos pro aeroporto. Já até sei que vou desabar, mas, vida que segue.

No próximo post, espero falar sobre a arrumação das malas e dar detalhes sobre meu voo.

Beijo enorme pras queridas que sempre comentam aqui, obrigada pelos comentários. Fica aqui minha torcida pras meninas do visto!!!! E pras minhas ex futuras colegas de embarque, um abraço muito apertado. Torço sempre por vocês.

6 comentários:

  1. Oie Lorena
    Nossa deu ate uma dor no coração de pensar nisso tudo!
    Eu tbm tenho namorado e namora a metade do tempo do seu sei, como vai ser dificil, mas acredito q o amor supera tudo =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Linda !!!
    Não fica triste não ! vc não vai com a gente mas vai dar hiper certo tudo ! seu voo e seu treinamento... relaxa
    E depois a gente se ve nos EUA !! XD

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito, ja ta com viagem marcada, nao vejo a hora de chegar minha vez... Tudo de bom pra voce, e um ano passa rapido, ja ja vce ta de volta pro amor.. mais aproveita bastante por la. Eu estou no começo do processo ainda tenho que tirar carta, mais ja to super anciosa, nao vejo a hora.. qnd der, da uma passadinha no meu blog tbem :http://jacqaupair.blogspot.com/
    *-* xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo visual do blog, ficou muito lindo!

    Espero que tenha aproveitado o aniversário de namoro de vcs, pq vcs merecem :).
    Espertinha né? Só nas despedidas... rs Eu nem vou me despedir de todo mundo, amanha vou para cidade que me formei e sei que será maior chororo, mas é a vida né?
    Quando tiver notícias me mande email, vou ficar sem net até segunda, mas email consigo acessar, pq estou ansiosa por mim e por vc, pq o Mark nossasenhora.... rs

    Mas boa sorte linda, tudo de bom para vc
    e que ele seja bonzinho e te põe num vôo direto:D

    se cuidaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oieee Lorena...
    Nossa apenas uma semana para embarcar...que deliciaaaaaaa...
    então aproveita os ultimos dias com todos...e boa viagem....
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Lorena vai dar tudo certo na viagem com certeza! E vc vai amar a orientacao, fara muitas amizades :)

    Quanto a Universidade que eu comentei nao tenho ideia do valor pq minha host que pagou p/ mim.
    E dirigir aqui eh tranquilho sim :)

    Bjos e boa sorte em tudo.

    ResponderExcluir

 
Copyright (c) 2010 Lores, Au Pair and Powered by Blogger.