quarta-feira, 27 de julho de 2011

I'm here, man!!!!!!!!!!!

Hello!!!!!! I`m here! Yeah!

Muito bom escrever esse post, sonhei com o dia que estaria aqui nos states tantas vezes, de tantas formas! :)

Deixa eu contar ne?!
Sai de BH rumo a SP quase 4h da tarde. No aeroporto foi um chororo so. Eu, minha mae e minhas irmas caimos no choro. O insensivel do meu pai e do meu namorado nem pra derramar uma lagriminha, ahuahuahuah. Aquelas ne! Foi muito triste. Se me perguntassem ali se eu REALMENTE queria ir, eu diria NAO! Com a maior certeza do mundo. Despedir de quem vc ama nao e' facil!!!!!!!! Mas, como ninguem me perguntou se eu estava certa disso, entrei no aviao e parti rumo a Guarulhos. E a noite, finalmente parti rumo aos states.
Cheguei aqui na segunda de manha, em Miami. Achei que seria terrivel me virar sozinha no aeroporto de la, mas que nada, super tranquilo. Ate pq, a maioria dos funcionarios de la arranha no portugues, ou sao bem pacientes, me explicaram tudo certinho. Sem erros!  A parte da imigracao tambem foi ok, super rapido, podem ficar tranquilas. So nao esquecam dos documentos, hein?! passaporte e DS sempre em maos. Bom, eu trouxe uma pasta com TODOS os documentos que ja usei ate hoje. Vai saber ne...
Bom, peguei o voo pra Tampa, e ca estou eu. (O treinamento da Expert e' na Florida, baby). Cheguei no aeroporto e conheci a Kate, que e' uma simpatia sem fim. Ela me trouxe ate o hotel e a conversa ate que fluiu muito bem, achei que ia travar no ingles, mas deu tudo certo. Tive o dia inteiro pra dormir, ou andar pela cidade, pq o treinamento so comeca na terca. E estava sozinha, pq os outros au pairs (2 meninas e um menino, todos da Alemanha) so chegariam a noite. Ai andei, consegui me perder em 5 minutos, haha, isso que era so andar em linha reta. Mas ta ne?! Shit happens! haha, comi um subway, dei uns vacilinhos de leve, mas sobrevivi. Por incrivel que pareca, nao chorei ainda, apesar de ja estar morta de saudades de todo mundo. :/

To usando o pc do hotel, mas tenho que sair agora pra ir pro treinamento. Amanha ou depois faco um post completo sobre ele. Sobre as raivinhas que eu ja estou passando, ahahahha, e sobre a Florida, comidas e afins. nao sei dizer se estou feliz por estar aqui ou nao. E' estranho... sei la'! Bom, mas vou nessa!

Gente, to muito curiosa pra saber dos vistos... Atualizem esses blogs, pelamor! hahahahahha
E, ah, relevem os erros. To escrevendo com certa pressa, e ainda nao acostumei com a falta de acentos.

Beijosssssss

5 comentários:

  1. Há Loris as vezes as pessoas que nem derramam lagrimas são as que mais sentem...rsrs...
    Mas que bom que está tudo bem por ai...logo se acostuma....e aproveite cada minuto =)

    bjks e sempre mande noticias ok

    ResponderExcluir
  2. Oie Lorena
    Nossa q bom ter noticias suas!
    Imagino a sena no aeroporto, eu axo q meu namorado vai chorar muito pq ele é mais sensivel rsrsrs...
    Estou louca pra ter mais noticias =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oiiie Loree !
    Nossa que Otimo que deu tdo certo eu esta torcendoo mto por tii
    Espero quie essa insegurança e pos ansiedade que estate confundindo suma e que vce amee passar um ano aii
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Loooooooooooorena, boom demais mulher! Atualize sempre ok?
    Consegui meu visto, depois dá uma passadinha lá para ler!
    Que "raivinhas" são essas hein? Quero saber?

    Booa sorte nesta nova etapa!
    Beeeeeeeeeeeeijão!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo !!! tava sem net mas doida pra passar aqui pra saber como vc está e como foi tudo..
    Eu consegui o meu e um pouco de drama de brinde ! auhsausha mas vai dar certo.
    Volta pra contar mesmo ! Conta do hotel tbm ! to morrendo de curiosidade !!

    ResponderExcluir

 
Copyright (c) 2010 Lores, Au Pair and Powered by Blogger.