sexta-feira, 22 de julho de 2011

Últimos detalhes

Essa é minha ultima sexta-feira em terras brasileiras, e claro, vou sair pra espairecer um pouco, despedir dos amigos e das badalações brasileiras. Pra me alegrar, despeço no melhor estilo... Samba rock que eu amo, na cidade que eu amo (Ouro Preto), com as pessoas que eu amo. Tô animada e contente!

Sobre meu embarque... Finalmente o Mark mandou os detalhes do meu voo. Quem é da Expert sabe como temos que ser pacientes, pq o Mark as vezes enrola muito. Acredita que até hoje não sei se ele recebeu ou não meu pagamento. Aavá! Mas, tá, me mandou tudo, estou nervosissima com tudo, confesso. O voo sai as 23:55 de guarulhos e chega as 7h em Miami. Às 12h pego um voo rápido para Tampa, Fl onde será o meu treinamento. Comigo irão outras 3 pessoas, os 3 são da Alemanha. Já nos adicionamos no facebook e parecem simpáticos, espero que eles quebrem a visão que tenho deles. Depois de ler tantas história das alemãs que ficam conversando entre si, tô morrendo de medo de ficar excluidinha né? ahuah! AH, e claro, já dei meu primeiro vacilo. Uma das pessoas é um homem, mas quem disse que eu sabia? Mandei email toda fofa, achaaaaaando que era mulher. Só quando add no face que vi a burrada. hahaha, tá certo! Acho que ele não percebeu ou relevou! :P

Quanto aos preparativos, está tudo ok, exceto por um detalhe. O presente da menina. Ela é tão fofinha gente, tô encantada com ela, mas não acho um presente decente. Não quero dar um brinquedo qualquer, queria dar coisinhas de artesanato, que aqui na minha cidade tem demais. Mas não acho!!!! Droga! Comprei pouca coisa pra host family... Um porta retrato lindo de pedra sabão e duas xícaras com imagens de Minas Gerais! Achei lindos! Pro menino, comprei um brinquedo de madeira, um cavalinho puxando uma carroça, bem artesanal, mas bem colorido. Vou comprar dvds do patati patata e outros infantis brasileiros. Só lembrancinha mesmo.

Ah, outra coisa que esqueci... Dicionario! Vou comprar amanhã. Do jeito que eu fico travada, só ele mesmo pra me ajudar. Gente, eu travo MUITO! Vcs não tem noção. Ódio de mim!

Hoje vou arrumar minhas malas, acho que vou levar duas. Uma grande e uma pequena, vou despachar as duas. Não to levando muita coisa, mas nem tão pouco também. A verdade é que tô com tanta roupa velha, pra usar no dia a dia, que vou levar todas e deixo elas por lá, são boas pra 'trabalhar'. Já me livrei de todo o resto, doei muita coisa. Quando eu voltar pro Brasil, vai ser guarda roupas todo novo!

Bom, é isso. Amanhã falo sobre os outros detalhes como PID, VTM e os kits!!!!!!!
Obrigada pelos comentários e o apoio de sempre!!!! :D

Beijos

2 comentários:

  1. Oie Lorena
    O caso do male au pair foi foda hahahahha...
    Mas acontece né?
    Espero q de tudo certo pra vc na sua viagem e continue mandando noticias, muito bom vc falar q o Mark é enrolando pq ate hj eu não estou On tem um mês já =/
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiie, nesta hora vc tá na Florida já :D

    semana que vem vou fazer o mesmo itinerário que vc, espero que tudo dê muito certo para gente.

    nao abandona o blog hein, super ansiosa por todos os detalhes, um beijaooo se cuidaaa

    ResponderExcluir

 
Copyright (c) 2010 Lores, Au Pair and Powered by Blogger.