quarta-feira, 1 de junho de 2011

É, deu vontade de postar de novo!

Depois de meses sem dar as caras por aqui, depois de ter tentado deletar o blog (a inteligente aqui não sabe como deleta, kkk), resolvi postar de novo! Percebi que muitas das meninas que eu costumava seguir também pararam de postar, uma pena. Uma pena também é que voltei a postar mas não tenho absolutamente nada de interessante pra contar. rs

No meu último post, eu estava decidida a sair da World Study e assim o fiz. Fui lá, conversei, disse que estava insatisfeita e que tinha desistido do programa. Ok, recebi meu dinheiro de volta e fui atrás da Cultural Care.

Gosto muito do jeito como as coisas funcionam na CC. O aceite imediato me empolga totalmente, e o fato deles procurarem famílias compatíveis também me deixa mais animadinha (não sei como é o esquema das outras). Adorei a parte online, achei bem prazeroso preencher tudo aquilo. Infelizmente, o processo acabou ficando BEM mais longo do que eu imaginava. Dificuldade pra encontrar uma data pra palestra, depois pro teste de inglês, e por fim, não posso tirar o meu da reta, demorei horrores pra levar a parte impressa também. Enfim, documentos entregues, teste de inglês realizado com sucesso, tô aí esperando ficar online.

Ansiosa que sou, não aguentava mais a espera pelo meu teste de inglês da CC, resolvi ler um pouco mais sobre a Expert Au Pair. Pra quem não conhece, é uma agência que não possui escritório no Brasil. O processo é praticamente todo online, e o pagamento só é feito depois do match. Nada a perder, resolvi me inscrever, preenchi o pequeno dossiê, troquei alguns emails com o pessoal de lá, e dias depois fiquei online. É um alívio estar online, mas é uma tristeza não ter tido um unico contato até hoje. :( O pessoal da agência disse que meu perfil tá legal, e que tenho que ter paciência. Então, paciência, certo?!

Agora é esperar e torcer para que as famílias cheguem. Nesse ultimo mês, tenho usado meu tempo livre praticamente todo nessa busca por famílias. Queria viajar pra ontem, rs, não quero ir no segundo semestre, já tô desesperada com isso. Estou sempre procurando por famílias no GAP, no Au Pair World e no Au Pair.com. Troquei emails com várias famílias, algumas que eu julguei 'perfeitas', mas a maioria quer que eu vá sem agência, e isso AINDA não tô topando (confesso que tô quase, hahaha, zuera). Tentei usar meu caô pra algumas familias entrarem em alguma agência e até hoje nada, preciso trabalhar mais meus argumentos. Aiiiiiiiiii, ceus!

Pretendo postar com alguma frequência. Meus dias estão loucamente ociosos. Tá certo que quase ninguém lê, mas sabe aquela coisa que escrevendo a gente se sente melhor? E como não toco muito no assunto Au Pair com quase ninguém (evito falar, as pessoas as vezes não entendem o esquema, e ficam perguntando 'ueee, vc não ia viajar?'), aqui é sempre um bom lugar pra desabafar.

Beijo, beijo

Um comentário:

 
Copyright (c) 2010 Lores, Au Pair and Powered by Blogger.